top of page

POLÍTICA  DA  LOJA

ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX  e pela transportadora JADLOG.

  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. A transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. A transportadora JADLOG fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obtiver sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.

  6. Os Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 (sete) dias corridos na unidades dos Correios.

  7.  É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na  B E T Y N I.

  8. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entrega sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

PRAZOS

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis (tempo necessário para separação, empacotamento e despacho).

  2. O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

  3. Para saber os prazos e valores, digite seu CEP no campo "Calcule o Frete" no item desejado em nosso site.

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

  1. Nós utilizamos a plataforma do Wix Pagamentos em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito, boleto e Pix.

  2. O Wix Pagamentos protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor.

  3. Todo o processo de compra é feito pela plataforma Wix que possue segurança em encriptação de dados (TLS) e (SSL). A  B E T Y N I  não tem acesso aos seus dados de pagamento.

RETIRAR PESSOALMENTE

  1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço, se previamente combinado.

  2. Solicitamos que entre em contato pelo nosso Whatsapp (21)97234-5384 para agendar o melhor dia e horário para retirada.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. A  B E T Y N I  se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas o cliente poderá trocar ou devolver.

  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  3. O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com informando o motivo da troca ou desistência e solicitando o endereço para devolução.

  4. O produto devolvido deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e na sua embalagem original.

  5. Ao devolver o produto, o cliente poderá escolher pelo reembolso, vale-compras ou trocar por outro produto de mesmo valor.

  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto, nós da  BETYNI faremos o reembolso (não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto).

  7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso, em perfeito estado e em sua embalagem original.

  9. Após os 7 (sete) dias corridos, a  B E T Y N I  não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

DEFEITOS E DANOS

  1. A  B E T Y N I  garante 30 (trinta) dias para troca de qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.

  2. O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

  3. Em caso de defeito, o cliente poderá optar pela troca ou reembolso no valor do produto (o valor do frete não é reembolsado).

  4. A  B E T Y N I  embala muito bem seus produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba o seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da  B E T Y N I  nos responsabilizamos.

  5. O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com ou Whatsapp para (21)97234-5384 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24h após o recebimento do produto.

  6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

  7. Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da  B E T Y N I. 

bottom of page