POLÍTICA DA LOJA
ENVIOS E ENTREGAS
-
Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e pela transportadora JADLOG.
-
O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
-
Os envios são feitos somente em dias úteis.
-
A transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
-
A transportadora JADLOG fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obtiver sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.
-
Os Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 (sete) dias corridos na unidades dos Correios.
-
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na B E T Y N I.
-
Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entrega sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
-
Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis (tempo necessário para separação, empacotamento e despacho).
-
O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
-
Para saber os prazos e valores, digite seu CEP no campo "Calcule o Frete" no item desejado em nosso site.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
-
Nós utilizamos a plataforma do Wix Pagamentos em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito, boleto e Pix.
-
O Wix Pagamentos protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor.
-
Todo o processo de compra é feito pela plataforma Wix que possue segurança em encriptação de dados (TLS) e (SSL). A B E T Y N I não tem acesso aos seus dados de pagamento.
RETIRAR PESSOALMENTE
-
Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço, se previamente combinado.
-
Solicitamos que entre em contato pelo nosso Whatsapp (21)97234-5384 para agendar o melhor dia e horário para retirada.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
-
A B E T Y N I se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas o cliente poderá trocar ou devolver.
-
O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
-
O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com informando o motivo da troca ou desistência e solicitando o endereço para devolução.
-
O produto devolvido deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e na sua embalagem original.
-
Ao devolver o produto, o cliente poderá escolher pelo reembolso, vale-compras ou trocar por outro produto de mesmo valor.
-
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto, nós da BETYNI faremos o reembolso (não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto).
-
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
-
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso, em perfeito estado e em sua embalagem original.
-
Após os 7 (sete) dias corridos, a B E T Y N I não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
-
A B E T Y N I garante 30 (trinta) dias para troca de qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.
-
O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
-
Em caso de defeito, o cliente poderá optar pela troca ou reembolso no valor do produto (o valor do frete não é reembolsado).
-
A B E T Y N I embala muito bem seus produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba o seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da B E T Y N I nos responsabilizamos.
-
O cliente deverá enviar um e-mail para b.betyni@gmail.com ou Whatsapp para (21)97234-5384 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24h após o recebimento do produto.
-
O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
-
Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da B E T Y N I.